quarta-feira, outubro 30, 2013

Golden Time

Opa!! beleza?
Bom, estou acompanhando outro anime e gostaria de indicar a vocês!


Se chama Golden Time. É um light novel que mostra Banri Tada, estudante recentemente admitido numa escola privada de Tóquio, dá conta de estar completamente perdido quando, após a cerimónia de admissão, não consegue encontrar a zona de orientação para caloiros. Nesse momento, Banri cruza-se com um outro caloiro, Mitsuo Yanagisawa, acabando os dois em conjunto por, mais tarde, conseguirem chegar ao local pretendido. É lá que aparece à frente de ambos Kouko Kaga, amiga de infância de Mitsuo com quem o rapaz estabelecera a promessa de um dia se casarem os dois. Acontece que Yanagisawa optara por aquela escola de forma a fugir à sua promessa, mas o plano saiu-lhe furado e agora terá que enfrentar as consequências disso mesmo. É um anime engraçado, e vale a pena acompanhar. Aqui está o link para o episódio 1.
Até!!

Shiryuuuuu

shiryu

Sobre o enem...


Indicação de anime

Hoje o anime escolhido é Yamato Nadeshiko Shichi Henge.

É um anime/mangá que conta a história de Nakahara Sunako. Que após dois anos ter tido o seu coração partido, por um rapaz decide ignorar tudo o que tem a ver com beleza, moda e então esconde sua cara com uma franja enorme, e veste roupa baratas e então é enviada pela sua tia para uma mansão onde irá viver com 4 rapazes muito atraentes .Esses recebem a missão em segredo de transformar Sunako em uma dama,já que ela se veste apenas de negro e não possui vaidade alguma. Além de Sunako, chegam à mansão Hiroshi,Akira,John e Josephine (Quatro modelos de corpo humano,sendo Josephine um esqueleto decorado com peças femininas e John um crânio).
São 25 episódios e é bem engraçado, vale a pena assistir. Quem quiser ver online, pode encontrar aqui.

terça-feira, outubro 29, 2013

Natsume Yuujinchou

Para quem gosta de animes sobrenaturais e espíritos, trazemos para a lista de indicações Natsume Yuujinchou.
anime

Até aonde ele pode se lembrar, Takashi Natsume foi amaldiçoado pela capacidade de ver espíritos também chamados de Youkais ou singularmente de Yōkai, um poder herdado de sua avó Reiko. Após a sua morte, Reiko deixa como herança para seu neto, um livro contendo os nomes dos espíritos que Reiko tinha conseguido com suas lutas contra os espíritos (Yōkais) . O Livro dos amigos é um item muito valorizado no mundo dos espíritos, e os espíritos assombram Takashi constantemente. Takashi passa seu tempo à acabar com os contratos e liberar os vários espíritos que vêm a ele para ajudar. Mas, isso não significa que não existam espíritos maliciosos que tentam matá-lo. Que é onde Madara (chamado deNyanko-sensei por Natsume) chega; Madara serve como guarda-costas e conselheiro de Natsume, no entanto, ele é motivado pelo seu próprio desejo de possuir O Livro dos amigos. Mais tarde, eles começam a se tornar mais ligados.

Quem quiser assistir online, também pode encontrar os episódios aqui!!

segunda-feira, outubro 28, 2013

Indicação de anime

Falaremos hoje de Usagi Drop

Usagi Doroppu) é um mangá japonês criado por Yumi Unita. Foi publicada mensalmente pela revista Feel Young de Outubro de 2005 a Abril de 2011. Foi feita uma adaptação em anime pela Production I.G que começou a ser exibida no Japão em 8 de julho de 2011.
Daikichi, um homem de 30 anos, tinha uma vida relaxada de solteiro até que um dia recebe a notícia de que seu avô morreu. Durante o velório, Daikichi conhece Rin, uma garota de 6 anos que era filha escondida do avô e que agora irá para orfanato por não ser desejada pela família. Ao saber disso, Daikichi reage contra essa decisão e acaba preferindo adotar a menina. Assim, começa a nova vida do homem desorganizado com a menina bem educada.
Quem quiser assistir os episódios online, só clicar aqui!!
Até!!