sábado, setembro 07, 2013

Indicação de HQ

Pessoas!!!
A indicação de hoje, é Homem Aranha Noir!!
A história se passa em Nova York, 1933, quatro anos após a quebra da Bolsa de Valores. Os Estados Unidos vivem a Grande Depressão, e o Duende é o chefe de uma quadrilha de criminosos que domina a cidade pela corrupção e violência.
homem aranha

E, logo em seguida, temos Homem-Aranha Noir: A face oculta. A história se passa pouco tempo depois da primeira aventura. Enquanto o submundo tenta se recuperar da morte de seu líder, o Duende, vemos uma outra figura assumir o cargo de “chefe”, o chamado “Mestre do Crime”.
homem aranha

Sem entrar em mais detalhes, (para não estragar a leitura de vocês, queridos 2 ou 3 leitores), vale a pena destacar a evolução nas tramas entre as duas histórias. Em “Homem-Aranha Noir: a face oculta”, vemos uma trama mais interessante que a primeira, trazendo alguns temas mais fortes. 
Outro ponto que merece destaque são as ilustrações!!! Cara, achei sensacionais! Acho que para o leitor, não têm nada melhor do que a história ser boa e as ilustrações não deixarem nada devendo! 
É interessante também ler uma história do Homem-Aranha mais pesada do que as convencionais, mostrando um Peter Parker diferente do "bom moço" que estamos acostumados...
Enfim, vale a pena ter na estante!!

Até!

sexta-feira, setembro 06, 2013

Parabéns Hideo Kojima!


snake

Quem diria que uma caixa de papelão, revistas pornôs, antidepressivos e cigarros seriam essenciais para a vida de um personagem em um jogo de espionagem?! Pois é, a 15 anos surgia um jogo para entrar para história. Seu nome? METAL GEAR SOLID.

Eventos

Gente! Sempre em cima da hora, venho aqui para avisar que teremos Carioca Anime! O evento está comemorando 9 anos de sucesso, e no dia 8 de setembro, ocorrerá mais uma edição, de 12H às 20H.
anime
Para quem é muito fã, tem uma novidade! O ator Jason David Frank, tommy de power rangers estará lá!! Legal né??
Aos interessados, o endereço é: Rua Campos Sales, 118 – Tijuca – RJ – América Football Club.
Mais detalhes em sua página no facebook: facebook.com/cariocaanime

quarta-feira, setembro 04, 2013

segunda-feira, setembro 02, 2013

Memoria: Quanto vale uma jornada perdida?!



Dois personagens de diferentes épocas, uma grande variedade de magias e um enredo cativante com base em "Chains of Satinav 'se fundem e formam um jogo interessante e agradável, mesmo se for a primeira experiência do jogador pelo mundo de Dark Eye.