sábado, julho 17, 2010

Lançamentos

HIGHSCHOOL OF THE DEAD




já sairam os episódios 1 e 2...
acompanhem o mangá também!!
não aconselho, pra não perder o suspense...
xD
by Zoro!!

sexta-feira, julho 16, 2010

Como saber a hora de parar

 Se vocês alcançar um nivel parecido com esse aqui:



Então já passou a muuuuuito tempo...

quarta-feira, julho 14, 2010

Um pouco sobre One Piece

gol d. rogerGol D. Roger
Como todos sabem, Gol D. Roger é um personagem de one piece. Ganhou seu título de rei dos piratas por ser o primeiro a atravessar a grand line. Foi casado com Portgas D. Rouge, que acabou morrendo apos dar a luz à seu único filho, Portgas D. Ace. Após a morte de Rouge, o pirata Gol D. Roger pensando em seu filho pediu para Monkey D. Garp (Vice almirante da marinha) cuidar dele. Graças ao seu pai, Portgas D. Ace acabou crescendo sem sua mãe (Por esse motivo, o mesmo, cresceu odiando seu pai: o rei dos piratas). No fim de sua era, Gol D. Roger estava com uma grave doença, e ia morrer em pouco tempo, por isso resolveu entregar à Marinha. Foi executado em Logue Town, sua cidade natal. Suas ultimas palavras ditas antes de sua execução foram: "Minhas riquezas e tesouros? se vocês quiserem, eu os deixo pegar. Procurem por ele, deixei tudo naquele lugar!", e com estas palavras, começou a Grande era dos Piratas. Ele deixou seu imenso tesouro, ao qual chamou One Piece, na ilha Laftel, a última ilha da Grande Rota. Eufóricos e insuflados pelo desejo de poder e dinheiro, partiram em busca do tesouro de Roger.


Não se sabe exatamente quem eram os membros de sua tripulação. Ao longo do mangá e do anime, são revelados apenas alguns de seus tripulantes, que são:

Silvers Rayleigh: mais conhecido como o Rei das Trevas, foi o imediato da tripulação de Gol D. Roger e seu braço direito.

Crocus: é médico e foi responsável por prolongar a vida de Roger por mais alguns anos, devido à sua doença. Ao que parece, navegou por pouco tempo com roger e seu bando, e atualmente, vive uma vida pacífica tomando conta de laboon, uma baleia gigante.

É revelado que Shanks (o ruivo) e Buggy (o palhaço) eram aprendizes na tripulação de Roger.


Também são mencionados outros personagens, que tiveram relações diretas com Roger, que foram :

Tom, o carpinteiro, responsável pela construção do Oro Jackson, o poderoso navio de Roger.

Edward Newgate, o lendário Barba Branca que confrontou Gol D. Roger diversas vezes e saiu vivo.

E Garp, que mesmo sendo seu antigo inimigo, parece ter mantido uma relação de amizade com Roger, para cuidar até de seu filho, Ace.

enfim, aqui está um pouco da história, podendo conter spoilers, pois tudo foi retirado da internet, mas espero eu que não, por que postar num blog dá trabalho, mas postar errado é uma sacanagem dos infernos... e para saber mais (ou me corrigir caso esteja errado), assistam o anime e participem ae, valeu?!
até galera!!
by Zoro!!!!!