quarta-feira, junho 09, 2010

Coisas que eu não faria... (Parte 4)

Yosha! pessoal, desculpe a demora. É que um dos membros da equipe sofre uma cirurgia e os outros tiveram que ficar cuidando dele. É, essas situações são um saco, mas ele está melhor e deve postar assim que as provas terminarem. O anime charged volta agora com FORÇA TOTAL!

--




41- Se for necessário fugir, Eu nunca vou parar a pose dramática e dizer uma ultima frase.

42- Se meus conselheiros perguntarem "Por que está arriscando tudo nesse plano louco?", Eu não irei prosseguir até ter uma resposta que os satisfaça.


43- Lixo será eliminado em incineradores, não compactadores. E eles serão mantidos acesos, sem que nenhuma dessas besteiras sobre as chamas atravessarem os túneis de acesso em intervalos previsíveis.


44-Vou consultar com um psiquiatra competente e me curar de todas as fobias estranhas e hábitos compulsivos bizarros que possam revelar-se uma desvantagem.


45- Não importa quantos curtos circuitos há no sistema, meus guardas serão instruídos a tratar cada avaria de câmera de vigilância como uma emergência em larga escala.


46- Pouparei a vida de alguém que salvou a minha em algum momento do passado. Isso só é razoável se estimular outros a fazê-lo. No entanto, a oferta é boa apenas uma vez. Se eles querem que os poupe novamente, é melhor que salvem minha vida novamente.

47-Todas as parteiras serão banidos do reino. Os bebês nascerão em hospital supervisionados pelo Estado. Órfãos serão colocados em lares adotivos, não abandonados na floresta para serem criados por criaturas selvagens.aria de câmera de vigilância como uma emergência em larga escala.

48- Quando meus guardas se separarem para procura por intrusos, eles sempre andarão em grupos de pelo menos dois. Eles serão treinados para que se um deles desaparece misteriosamente no meio da patrulha, o outro iniciará imediatamente um alerta e chamará por reforços, ao invés de ficar chamando e procurando pelos cantos escuros.

49- Se eu decidir testar a lealdade de um tenente e ver se ele/ela deveria ser um tenente de confiança, terei um esquadrão de atiradores apostos, no caso a resposta seja não. 

50- Se todos os heróis estão ao lado de um dispositivo estranho e começam a insultar-me, vou puxar uma arma convencional, ao invés de usar a minha super arma invencível contra eles. 

Guile vs Bison

tirinhas

Essa é a hora da verdade...